We sell love, joy, color and style for all clients around the world.

 

Nossa designer e fundadora Wendy Sabey, é uma amante de moda e joalheria desde pequena. Apesar de ter feito carreira por 15 anos no mercado financeiro, nunca deixou para trás seu sonho de ter uma marca. Formada em Negócios de Joalheria pelo IED - Instituto Europeo di Desgin em São Paulo e Firenze na Itália, frequenta regularmente há mais de um ano o curso de ourivesaria na Escola Carmen Lombradi, onde faz a maioria dos seus protótipos. Hoje conta com uma rede de fábricas, ourives e fornecedores brasileiros, pois acredita que é super importante ajudar na economia de seu país. 

 Todas nossas jóias em prata possuem design autoral, onde Wendy desenha tudo à mão. Mesmo sendo produzidos em fábricas, 75%  do trabalho ainda é manual, feito por ourives. 

Em um ano de marca, já tivemos matéria publicada na Vogue Brasil e Inglaterra, assim como na Britidh GQ. Participamos dos desfiles da semana de Moda de New York em Setembro de 2019, e vendemos por alguns meses no Soho em New York, na loja Flying Solo. Hoje nosso foco é voltado ao Brasil, e temos por enquanto apenas um ponto de venda físico no país, que foi escolhido muito atentamente. A loja de luxo Ewáa em Alphaville foi escolhida e nos escolheu, pois vimos que temos muito em comum. 

Com a pandemia do Coronavírus, decidimos fazer algumas mudanças em nosso portfólio, incluindo uma curadoria de peças em resina, feitas em fábricas brasileiras também. 

Aproveitem nossa marca, que foi feita com muito amor e carinho.

Beijos,

Wendy Jewelry