Escreva sua história por meio de nossas joias

 

Nossa designer e fundadora Wendy Sabey, é uma amante de moda e joalheria desde pequena. Apesar de ter feito carreira por 15 anos no mercado financeiro, nunca deixou para trás seu sonho de ter uma marca. Formada em Negócios de Joalheria pelo IED - Istituto Europeo di Design em São Paulo e Firenze na Itália, frequenta regularmente há mais de um ano o curso de ourivesaria na Escola Carmen Lombardi, onde faz a maioria dos seus protótipos. Hoje conta com uma rede de fábricas, ourives e fornecedores brasileiros, pois acredita na importância de ajudar na economia de seu país. 

Todas nossas jóias em prata possuem design autoral, onde Wendy desenha tudo à mão. Mesmo sendo produzidos em fábricas, 75%  do trabalho ainda é manual, feito por ourives. 

Em pouco tempo de marca, já tivemos matérias publicadas na Vogue Brasil e Inglaterra, assim como na British GQ. Participamos dos desfiles da Semana de Moda de New York em Setembro de 2019, e vendemos por alguns meses no Soho em New York, na loja Flying Solo. 

Hoje nosso foco é voltado ao Brasil e temos por enquanto apenas um ponto de venda físico no país. Em nosso escritório na Av Faria Lima, recebemos uma pessoa por vez, com atendimento agendado, para que você tenha a melhor experiência possível com nossa marca.

Um grande beijo, com muito amor e carinho,

Wendy Jewelry